Hoje, a Metalúrgica Chies fabrica ferramentas de corte manuais e elétricas, mais especificamente a linha de brocas para furar madeiras, fibras e plásticos, próprias também para máquinas elétricas e motosserras; brocas chatas para dobradiças e brocas para furar dormentes. Recentemente a empresa abriu mais uma unidade metalúrgica que desenvolve, fabrica e comercializa facões para mato e facas para cozinha.

Ao longo de sua existência a marca conquistou todo o mercado brasileiro e passou a ocupar um lugar de destaque no mercado externo, levando seus produtos para todos os países da América do Sul e para outros das Américas do Norte e Central, Europa e Ásia. A Metalúrgica Chies tem como objetivo principal atender cada vez melhor seus clientes, ampliando e qualificando a sua linha de produtos. Na busca incessantemente de aprimoramento, a Metalúrgica Chies reafirma os princípios que deram origem à sua história: criatividade, amor ao trabalho e confiança no futuro.
METALURGICA CHIES Ltda | Rua Elisa Tramontina, 459 - CEP 95185-000 | Carlos Barbosa - RS - Brasil
A história da Metalúrgica Chies, empresa brasileira de capital nacional, tem início por volta de 1953 em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, marcada pela criatividade e talento de Luiz José Chies, que fabricava manualmente ferramentas de corte para uso próprio e para abastecer as empresas de móveis da região.

Em 1963, a Metalúrgica Chies sob a razão social de Industrial Chies Ltda., produzia móveis mantendo ainda como atividade paralela a antiga produção de ferramentas de corte. Com o passar do tempo e pela solicitação constante do mercado, firmou-se a vocação natural da empresa para a fabricação de ferramentas de corte. Isso fez com que em 1977 a atividade no ramo moveleiro fosse substituída definitivamente pela metalurgia, mudando também a razão social para Metalúrgica Chies Ltda.
Tel/Fax: 0800 701 7011   |   Tel: (51) 3651-9100   |   E-mail: chies@metalurgicachies.com.br
Ferramentas para Construção Cutelaria Ferramentas Manuais Ferramentas de Corte